Se você pretende comprar com a opção “retirada na loja”, atenção a esses detalhes importantes para garantir uma experiência tranquila:

📍 Endereço para retirada:
Rua Dália Rosa, 104 – Forquilhas
São José/SC

🕒 Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 08h30 às 17h30
Sábados: 09h00 às 12h00

A melhor experiência de compra é pelo nosso site:
Você escolhe seus produtos com calma, agenda a retirada na loja ou, se preferir, recebe tudo no conforto da sua casa com o nosso serviço de delivery.

📌 Clique no mapa para ativar o GPS no Google Maps:

Informações sobre sua entrega ou retirada:

Abaixo estão os horários de atendimento para os dois formatos de atendimento. Entrega (delivery) e Retirada em Loja.

Agendamento Entrega (delivery):
  • Turno da manhã: entre 8h e 12h30
  • Turno da tarde: entre 12h30 e 18h

OBS: Se você agendou entrega em seu endereço, saiba que nossas entregas são realizadas por turnos, e não por horários específicos.

Agendamento Retirada (Retirada agendada em Loja):
  • Das 8h30 às 17h30.
  • Sábado das 9h até 12h.

OBS: Se você optou por retirada na loja, seu pedido estará disponível no turno agendado, e você pode buscá-lo a qualquer momento dentro desse período. Caso não possa comparecer, nos avise com antecedência para organizarmos sua entrega com segurança.

Sobre reenvio e ausência no momento da entrega:

Nossas entregas são realizadas por uma empresa terceirizada de motoboys, via sistema de rota, e não permitem o agendamento de horários fixos. Se houver qualquer falha de entrega dentro do turno combinado, nós nos responsabilizamos pelo reenvio sem custo. Porém, se o cliente não estiver no local no dia e turno agendado, nossos atendentes tentarão contato pelos telefones cadastrados. Caso não haja retorno em até 10 minutos, será cobrada uma nova taxa de entrega, no mesmo valor da original.Por isso, pedimos que nos informe com antecedência se não puder receber o pedido, para reprogramarmos sem custos adicionais. Nosso objetivo é garantir uma experiência eficiente para todos.